X
24 Horas
Whatsapp   WhatsApp
Telefone: 11 2355-1426 / 11 99012-6190 comercial@infinitytecno.com.br

Empresa

Bem vindo a Infinity – Tecnologia em Corte e Solda.

Uma empresa nova, que já chega ao mercado de corte e solda, com muita experiência acumulada ao longo dos anos, por meio dos seus fundadores, sócios e colaboradores.
Nesses quase vinte anos de atuação no mercado de corte e solda, trabalhando para várias empresas, fabricantes, revendas e distribuidores, adquirimos experiência e know how, atendendo clientes nas áreas de metalurgia, caldeiraria, automobilística, ferroviária, naval, petroquímica, autopeças, construção civil entre outros segmentos, para poder levar até você, nosso cliente, as melhores soluções, os melhores produtos e serviços, os melhores custos benefícios e as melhores tecnologias de ponta disponíveis hoje no mercado.
Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, experientes e certificados, prontos para oferecer, com total segurança e eficiência, todo o suporte que seu negócio precisa.

Nossa Missão:

Atuar no mercado de solda e corte em geral, de forma ética, segura e rentável, com responsabilidade social e ambiental, fornecendo produtos e serviços adequados às necessidades dos nossos clientes e contribuindo para o desenvolvimento do Brasil e dos países onde atuamos.

Visão:

Ser uma das maiores referências no mercado de solda e corte, por sua competência técnica, experiência, know how, eficiência e confiabilidade, oferecendo aos nossos clientes e parceiros uma relação sustentável e com foco no desenvolvimento.

Nossos Valores:

  • Alegria
  • Busca por resultado
  • Comprometimento
  • Competência
  • Criatividade
  • Ética
  • Garra
  • Inovação
  • Melhoria Contínua
  • Profissionalismo
  • Valorização Humana

Gestão da Qualidade Interna:

A Gestão da qualidade interna na Infinity, corresponde à melhoria continua do funcionamento interno da empresa.
A finalidade da qualidade interna é implementar meios que permitam descrever o melhor possível da organização, localizar e limitar os maus funcionamentos.
Os beneficiários da qualidade interna são a direção e o quadro de funcionários da empresa. A qualidade interna passa geralmente por uma etapa de identificação e formalização dos processos internos realizados, graças a uma diligência participativa.

Assim sendo, o objeto da qualidade interna é propor uma oferta adaptada aos clientes, com processos controlados, garantindo que a melhoria não se traduza em um custo adicional geral, mas sim uma prestação de serviço mais eficiente.
Não se trata tanto de responder de maneira exaustiva às expectativas dos clientes (zero defeito), mas atender melhor do que os concorrentes.

Desenvolvido por Astricom